Atributos e Treinos

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Atributos e Treinos

Post by Admin on Thu Jun 15, 2017 7:44 pm

Aqui serão mostrados os métodos de treinos e atributos, o qual nivelarão sua força em determinados estilos

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Re: Atributos e Treinos

Post by Admin on Thu Jun 15, 2017 7:47 pm

● Sistema de Treinos:

_• Existem dois métodos para treino, cada um com suas vantagens. Treinos solos são mais difíceis, enquanto treinos com ajuda são mais rápidos e eficientes. Shinobis que treinam com Sensei possuem uma vantagem de aprender um jutsu de rank superior, mas isso precisa ser espontâneo do sensei, não fique pedindo! O mesmo vale para jutsus especiais._

*_⭕ Treinamento Solo:_*

*▪Treinamento por Linhas e Cenas:*

~ São treinos onde cada rank requer um treino com uma certa quantidade de linhas em uma cena. Esse é o treino mais eficiente e rápido, porém trabalhoso. Segue abaixo cada quantidade de linhas precisa cada jutsu.
*- Rank E, D e C:* 50 linhas.
*- Rank B:* 75 linhas.
*- Rank A:* 125 linhas.
*- Rank S:* 200 linhas.
*- Kinjutsus:* 225 linhas.
*- Experiência para Atributo:* 01 de XP a cada 02 linhas.

*▪Treinamento por Tempo:*

~ São treinos onde cada Rank requer um treino com uma certa quantidade de tempo onde o personagem não poderá ser cenado, pois estará treinando. Esse é o treino mais duradouro, porém fácil. Segue abaixo a quantidade de tempo de cada jutsu.
*- Rank E, D e C:* 05 horas.
*- Rank B:* 12 horas.
*- Rank A:* 18 horas.
*- Rank S:* 24 horas.
*- Kinjutsu:* 36 horas.
*- Experiência para Atributo:* 05 de XP a cada 01 hora.

*_⭕ Treinamento Com Ajuda:_*

*▪Treinamento por Linhas e Cenas:*
*- Rank E, D e C:* 25 linhas.
*- Rank B:* 40 linhas.
*- Rank A:* 75 linhas.
*- Rank S:* 150 linhas.
*- Kinjutsus:* 175 linhas.

*▪Treinamento por Tempo:*
*- Rank E, D e C:* 03 horas.
*- Rank B:* 08 horas.
*- Rank A:* 15 horas.
*- Rank S:* 20 horas.
*- Kinjutsu:* 30 horas.

*_⭕ Descanso de Treino:_*

_• Cada treino requer um tempo de descanso para repor as energias, então segue a lista abaixo._
*- Rank E, D e C:* 01 hora.
*- Rank B:* 02 horas.
*- Rank A:* 03 horas.
*- Rank S:* 04 horas.
*- Kinjutsu:* 06 horas.
*- Experiência:* 20 minutos a cada 02 de XP.

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Re: Atributos e Treinos

Post by Admin on Thu Jun 15, 2017 7:48 pm

● Sistema de Atributos:

_• No RPG terá um sistema de atributos que ajudará no controle de seu personagem. Os atributos são: Experiência, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Chakra, Fuinjutsu, Kekkei Genkai, Bukijutsu, Kenjutsu e Reflexo. Ao iniciar no RPG, você escolhe entre Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu no nível Um, junto com chakra. O resto deve ser treinado. Alguns atributos upam por níveis, como Chakra, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Fuunjutsu e Kekkei Genkai. O restante upa direto de nível em nível com um sistema diferente._

■ Explicação Sobre cada Atributo:

*▪Ninjutsu:* A cada dois níveis em Ninjutsu desbloqueia um nível de Rank que pode ser ensinado. Como exemplo, Ninjutsu no nível um libera para aprender Jutsus rank E e D, Ninjutsu nível três libera para aprender C e assim por diante, além de aumentar a força dos Ninjutsus, claro.

*▪Taijutsu:* A cada dois níveis em Taijutsu desbloqueia um nível de Rank que pode ser ensinado. Como exemplo, Taijutsu no nível im libera para aprender Movimentos rank E e D, Taijutsu nível três libera para aprender C e assim por diante. Além de aumentar o condicionamento físico, claro. A cada um nível em Taijutsu, dois pontos podem ser distribuídos para atributos físicos.

*▪Chakra:* A cada dois níveis em Chakra desbloqueia um nível de Rank que pode ser ensinado. Como exemplo, Chakra no nível um libera para aprender Jutsus não elementares rank E e D, nível três libera para aprender C e assim por diante. Além de aumentar o controle sobre chakra, claro, podendo gastar menos chakra com outros jutsus como exemplo.

*▪Genjutsu:* A cada dois níveis em Genjutsu desbloqueia um nível de Rank que pode ser ensinado. Como exemplo, Genjutsu no nível um libera para aprender Genjutsus rank E e D, nível três libera para aprender C e assim por diante. Além disso, aumenta também controle sobre genjutsu e força sobre tais.

*▪Kekkei Genkai:* A cada nível em Kekkei Genkai aumenta o poder e controle sobre tal. Como exemplo, Hyuuga com Kekkei Genkai nível um aumenta a distância de visão, dimimui um pouco a desvantagem e também aumenta controle.

*▪Fuinjutsu:* A cada dois níveis em Fuinjutsu desbloqueia um nível de Rank que pode ser ensinado. Como exemplo, Fuinjutsu no nível um libera para aprender Genjutsus rank E e D, nível três libera para aprender C e assim por diante. Além disso, também aumenta o conhecimento e controle sobre Fuinjutsus.

*▪Reflexo:* A cada ponto em Reflexo aumenta seus sentidos, tais como Audição, Visão, Sensibilidade, Tato e Oufato. Aqueles com deficiência possuem dobro de pontos em algum dos sentidos.

*▪Bukijutsu:* A cada ponto em Bukijutsu aumenta a maestria em uso de equipamentos, como Shuriken, Kunais e etc.

*▪Kenjutsu:* A cada ponto em Kenjutsu aumenta a maestria por espadas, katanas e familiares. Atributo fundamental para Espadachins da Nevoa.

*▪Experiência:* A Experiência serve para ver qual o nível do seu personagem, qual a patente. Ter a experiência requisitada para tal patente não significa que você é. Cada patente tem sua vantagem e não vale a pena ser um Gennin com experiência de Kage.

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